Equipa EPAD na produção de Pre Oppening do primeiro espaço de Cowork Social – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A convite do parceiro da EPAD, Clube Intercultural Europeu, uma equipa de alunos dos Cursos de Técnico de Comunicação, Técnico de Audiovisuais e de Técnico de Fotografia integraram a produção da Pre Oppening do primeiro espaço de Cowork Social – Espaço C3, nas Olaias, levado a cabo pela associação sem fins lucrativos.

espaço colaborativo tem três vertentes: cowork, salas de formação e estúdio multimédia. Marcaram presença neste eventos os colaboradores do Clube, parceiros e patrocinadores, representantes da Câmara Municipal de Lisboa e a comunidade local do bairro da Curraleira, onde o espaço se encontra sediado.