Técnicos de Design e Psicossocial participam em inauguração de Mural Colaborativo – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Enquadrado no projeto de requalificação arquitetónica dos equipamentos da REFER, foi criado e executado um mural no túnel de acesso à estação ferroviária de Entre Campos. O Mural, de autoria de Ângela Menezes, é dedicado à poesia de Fernando Pessoa e seus heterónimos.

No dia 12 de dezembro, na cerimónia de inauguração, e no âmbito das disciplinas de Desenho de Comunicação e Português,  os alunos da turma 128, do 1º ano do Curso Profissional de Técnico de Design e da turma 103, do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial, assistiram à encenação do poema “Tabacaria”, pelo ator André Levy, e adicionaram ao mural uma citação do autor à sua escolha.

Neste mural colaborativo continua a poder escrever-se a qualquer altura, desde que os textos sejam de autoria de Fernando Pessoa ou de um dos seus heterónimos.

Link vídeo notícia (SIC Notícias)