Técnico de Eventos na ‘Lisboa Games Week’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Last Lap (empresa da Professora Rita Sepulveda –  Curso de Organização de Eventos) é a empresa responsável pela implementação e gestão da marca PlayStation no Lisboa Games Week. Assim sendo e privilegiando a relação existente entre a Last Lap e a EPAD, o Marcos Correia (T.119) integrou a equipa da Last Lap no evento, decorrido a 18 e 19 de novembro, com funções de suporte e apoio ao evento.

Esta foi uma oportunidade para o aluno percecionar no terreno algumas das funções inerentes à agência responsável pela ação, integrando uma equipa dinâmica e sempre acompanhado por elementos séniors.  Mais imagens em facebook/escolaepad.