Exposição Design “Linhas para a Imaginação” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Durante o mês de novembro a exposição de desenho especulativo com elementos da linguagem plástica “Linhas para a Imaginação” vai estar patente no polo da Braamcamp.

Esta exposição mostra um dos trabalhos desenvolvido pelos alunos da turma 128 do 1º ano do curso profissional de Técnico de Design para a disciplina Desenho de Comunicação no módulo 1 – Materiais e Técnicas de Representação.

Para este trabalho os objetivos definidos foram: identificar linhas de força e continuidade numa imagem fotográfica e especular, através do desenho de linhas, o ambiente – real ou imaginário – para além da imagem.