1º Conselho Pedagógico 2017/2018 EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu a 6/9/2017 na EPAD o primeiro Conselho Pedagógico do ano letivo 2017/2018, seguido da Reunião Geral de Professores. As reuniões foram presididas pela Dra. Conceição Caldeira – Diretora Executiva da EPAD -, Dra. Elisa Marques – Diretora Pedagógica – e Dr. Rui Caldeira – Adjunto de Direção. A tarde prosseguiu com formações especializadas em Google / Microsoft for Education e Software de Gestão E-schooling. O dia de hoje reuniu mais de 50 docentes de Lisboa e Gaia, preparando assim o Corpo Docente para acolher as 37 turmas que a EPAD tem no ano letivo que agora começa. A todos desejamos um excelente ano!