Alunos do 2º ano de TGPSI na Lisboa Games Week – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos do 2º ano do curso técnico de gestão e programação de sistemas informáticos, turma 106, visitaram a Lisboa Games Week no dia 17 de Novembro. Para além da visita aos stands de jogos e novidades de hardware, os alunos puderam assistir a workshops de programação orientada para jogos.

Os alunos, acompanhados pelo seu coordenador, puderam assistir e colocar questões sobre a plataforma de desenvolvimento como o Scratch, Kodu, Unity, Modelação 3D, e realidade virtual aumentada.

A turma visitou o no stand da ERTE/DGE onde puderam contactar com o trabalho desenvolvido nas áreas da programação, robótica, aplicações para dispositivos móveis e segurança digital.