AULAS DE APOIO AO EXAME NACIONAL DE PORTUGUÊS – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A partir desta semana, dia 18 de abril, à quinta-feira, das 17h às 19h, os alunos das turmas de terceiro ano poderão frequentar as aulas de preparação para o Exame Nacional de Português 2024. Estas aulas, que serão lecionadas pela professora Rute Rosa, têm como objetivo a consolidação das aprendizagens realizadas durante os três anos do curso na disciplina de Português. Para frequentarem as aulas, deverão preencher o Formulário de Inscrição nas aulas de preparação para o Exame Nacional de Português 2024 que se encontra na Bio, utilizando o email da escola:

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.