FLASH EPAD – VISITA DE ESTUDO A SINTRA – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito da disciplina de Português, as turmas de 3.º ano da EPAD Picoas assistiram ao espetáculo “Memorial do Convento”, versão dramatúrgica da obra de José Saramago, em cena no Centro Cultural Olga Cadaval, pela companhia de teatro Éter. Durante este dia, no âmbito da disciplina de Inglês, foram ainda desenvolvidas atividades relacionadas com o módulo Mundo do Trabalho, que proporcionaram aos alunos o desenvolvimento das suas competências linguísticas neste domínio da comunicação. As turmas foram acompanhadas pelas professoras Rute Rosa, Paula Felgueiras, Sara do Carmo, Elisabete Fernandes, Catarina Inácio, Iris Andrade, Graça Santos, Carla Belo e Patrícia Bate, bem como pelos professores Miguel Brazete, Frederico Simões, Lino José.
.
#sintra