FLASH EPAD – SINTRA PATRIMÓNIO CULTURAL & “OS MAIAS” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No âmbito da disciplina de Português, as turmas de 2.º ano da EPAD Picoas assistiram ao espetáculo “Os Maias”, versão dramatúrgica da obra de Eça de Queirós, em cena no Centro Cultural Olga Cadaval, pela companhia de teatro Éter. Durante este dia, com o contributo da disciplina de História e Cultura das Artes, foram ainda desenvolvidas atividades que proporcionaram aos alunos um conhecimento mais aprofundado do património cultural e arquitetónico da vila de Sintra. As turmas foram acompanhadas pelas professoras Rute Rosa, Paula Felgueiras, Sara do Carmo e Catarina Martins, bem como pelos professores Isidro Santos, Miguel Brazete e Nuno Martinho.