ERASMUS EPAD – COMITIVA EUROPEAN FORUM OF TECHNICAL AND VOCATIONAL EDUCATION AND TRAINING – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Recebemos na EPAD Picoas a secretária geral do EFVET- European Forum of Technical and Vocational Education and Training- Valentina Chanina, o diretor executivo – Paolo Nardi, e a responsável de políticas e projetos, Susana Nogueira.

O encontro, que contou com a presença da Diretora Executiva da EPAD, Conceição Caldeira, e de Bruno Caldeira, Administrador da Luso-Formatar, teve como propósito a preparação da parceria que será estabelecida no âmbito do programa Erasmus+, alinhada com as metas desenhadas para a nossa Acreditação KA120, tais como a inclusão, a literacia digital, e a capacitação técnico-profissional dos nossos alunos.

No final, houve ainda lugar para uma visita guiada às instalações da nossa escola.