EPAD CERTIFICADA COM SELO “ESCOLA SEM BULLYING | ESCOLA SEM VIOLÊNCIA” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

É com enorme honra que comunicamos que comissão de acompanhamento de Combate ao Bullying e ao Ciberbullying nas Escolas atribuiu certificou a EPAD com o selo “Escola sem Bullying | Escola sem Violência”.
A Comissão declarou ainda que a EPAD “promoveu e implementou, no ano letivo 2022/2023, um Plano de Prevenção e Combate ao Bullying e ao Ciberbullying, assumindo práticas quotidianas de promoção da saúde e do bem-estar da comunidade educativa, pautadas pelos princípios da não violência, da inclusão e da não descriminação”.
É com enorme gratidão e orgulho que o nosso grupo de escolas recebe este reconhecimento publicamente. Continuaremos, diariamente, empenhados em erradicar a intimidação, assédio, abuso ou coerção.