FLASH EPAD – JANTAR DE “DIA DE REIS” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O já tradicional jantar convívio de ‘Dia de Reis’ da EPAD decorreu a 6 de janeiro de 2024, no Restaurante Gardens, promovido pela Direção da Escola e envolvendo toda a equipa da EPAD Areeiro e EPAD Picoas e Conselho de Administração da Luso-Formatar.
No jantar marcaram presença convidados de destaque que têm vindo a acompanhar o nosso projeto educativo desde o seu início e a ver crescer a nossa Escola.
Ao longo do jantar temático decorreu a animação “Jogos Olímpicos dos Reis”.
Depois do jantar que visou celebrar o dia de ‘Reis e Rainhas’ da equipa EPAD a Doutora Maria Conceição Caldeira – Diretora Executiva –, acompanhada pela Diretor Pedagógica da EPAD Picoas – Dra. Elisa Marques -, realizaram a entrega de Diplomas de Mérito e de Moeda de Ouro a membros da escola que foram destacados pela Direção como elementos basilares do projeto EPAD.
Os galardões e diplomas foram símbolo do reconhecimento que a Direção nutre pelo trabalho e dedicação da Professora de Português – Ana Paula Felgueiras.
Foram ainda destacados os prémios de reconhecimento e mérito a Ana Maria Roque – elemento dos serviços administrativos da EPAD Areeiro -, e a Luís Ferreira – responsável de Recursos Humanos e contabilidade da EPAD. Todos elementos inestimáveis da nossa equipa.
Cobertura fotográfica por Andreia Santos.