ALUMNI EPAD – EX-ALUNA DE COMUNICAÇÃO NA TVI – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Beatriz Abrantes tem 20 anos e está no 2º ano da Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa. Descreve a sua experiência na EPAD no curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade como:
“Incrível! O apoio dos professores e o ambiente de confiança e companheirismo criado ao longo de três anos permitiu-me seguir com confiança a área que sempre quis! (…) A EPAD é sem dúvida a melhor escola profissional do país.
Proporciona-nos um ambiente de aprendizagem saudável e prepara-nos para o meio de trabalho de uma forma prática!
Além disso, sempre senti que entrei na faculdade com uma grande vantagem em relação a colegas que vieram de outros cursos regulares.
Na minha licenciatura repito muitos dos conhecimentos já adquiridos no curso profissional o que me tem facilitado imenso a vida como estudante universitária.”

A Beatriz já está a trabalhar na TVI – no departamento de conteúudos digitais.
É responsável pelas redes sociais da página oficial TVI e em programas como o “Dois às 10”, o “Em Família” e o “Somos Portugal”.
Parabéns Beatriz!