Staff EPAD em evento de 75 anos da ESS da Cruz Vermelha Portuguesa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

FLASH EPAD 🚀 STAFF EVENTO 75 ANOS CRUZ VERMELHA PORTUGUESA

Os nossos alunos dos Cursos de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade e de Técnico de Multimédia estiveram presentes no evento do 75º aniversário da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa, decorrido a 24 de novembro na Lispolis.

Os alunos da EPAD desempenharam diversas funções no evento como o hosting dos convidados, bengaleiro, apoio ao palco, gestão dos microfones, apoio à plateia e encaminhamento e sitting dos convidados na plateia.

O evento contou com a presença de convidados distintos como Sr. Comendador António Saraiva | Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa; Prof.ª Doutora Marta Aires de Sousa | Presidente do Conselho de Direção da ESSCVP-Lisboa – Prof. Doutor Luís Janeiro, Coordenador do Ensino Superior e Formação da Cruz Vermelha Portuguesa – Prof.ª Isabel Santos Silva, Presidente da Comissão Organizadora do Evento.