Curtas metragens de Audiovisuais e Multimedia exibidas no Cinema São Jorge – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No dia 22 de outubro os nossos alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Audiovisuais e de Multimédia irão marcar presença no Festival Internacional DOC Lisboa.
É com enorme orgulho que Vos convidamos a assistir à exibição no grande ecrã de algumas das curtas metragens filmadas pelos nossos alunos das turmas 173 e 178 através do projeto Projecto Foco (Oficinas Doclisboa ’23) desenvolvido em parceria com:

– Câmara Municipal de Lisboa
– Fundação Cidade de Lisboa
– Fundação Aga Khan
– Apordoc
– Quinta Alegre
– Escola EB 2/3 Pintor Almada Negreiros

O projeto foi desenvolvido com a coordenação dos Professores Andé Badalo e Sara Roncon.

A sessão é gratuita, na sala Manoel de Oliveira do Cinema São Jorge dia 22/10 às 11h. Estendemos o convite a toda a nossa comunidade educativa, pais, encarregados de educação, colegas e amigos!

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.