Aluno de 2º ano de Comunicação na Estoril Conferences – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O nosso aluno Micael Fonseca, do 2°ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade realizou a sua Formação em Contexto de Trabalho na Agência de Marketing Zyrgon .
No seguimento do estágio (que concluiu com avaliação de 20 valores) o aluno foi convidado a colaborar com a empresa e integrou a equipa de cobertura de Social Media no evento Estoril Conferences – uma parceria entre a Nova SBE, a Nova Medical School e a Câmara Municipal de Cascais.
Foram dois dias de intensa atividade nas redes sociais em que o nosso aluno Micael Fonseca teve o privilégio de entrevistar figuras proeminentes, Prémios Nobel e até mesmo a honra de entrevistar o nosso Presidente da República – Marcelo Rebelo de Sousa Marcelo Rebelo De Sousa
Parabéns, Micael!