Curso de Comunicação visita PIM PAM PUM Produção Audiovisual – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos da Turma 174, do 2º ano do Curso Profissional de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade, no âmbito do módulo de edição e pós-produção audiovisual, realizaram uma visita de estudo à PIM PAM PUM Produção Audiovisual acompanhados pela professora Andreia Santos.
Os alunos tiveram a oportunidade de assistir à gravação de dobragem de uma série de animação e experimentaram a gravação de locução para um filme publicitário.
Os alunos adoraram a experiência nos estúdios de dobragem, locução, tradução, legendagem e outros serviços audiovisuais da PIM PAM PUM Produção Audiovisual.