Aluno de Design da EPAD é autor de Campanha APAV – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

No Dia Mundial da Criança, a APAV relembrou a importância da prevenção da violência exercida sobre crianças e jovens, divulgando a campanha desenvolvida pela turma 175 – 2.º ano do Curso Profissional de Técnico de Design de Comunicação Gráfica – bem como o cartaz elaborado pelo aluno Alexandre Brito.
Esta campanha, desenvolvida no âmbito do Projeto de Cidadania da turma e orientada pela professora Rute Rosa, foi dedicada à sensibilização da comunidade escolar para a problemática da violência sexual em crianças e jovens e à angariação de fundos destinada à rede CARE, projeto da APAV que apoia crianças e jovens vítimas de violência sexual.