7º Simpósio EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD nasceu em 2005 com a ‘Autorização Prévia de Funcionamento’ com data de 7 de junho.
Em setembro de 2006 são iniciadas as aulas começando a escola por ter apenas cinco cursos.

Passados 18 anos as Escolas EPAD marcam presença em Lisboa e Gaia e, em conjunto, já conquistaram tanto:
– cerca de 180 turmas concluídas;
– cerca de 215.000 alunos já matriculados
– cerca de 120 colaboradores

É para nós, um sonho alcançado, termos reunido todos os nossos recursos humanos das nossas 3 escolas de Picoas, Areeiro e Gaia, num evento de formação interna e enriquecimento contando com um programa tão atual e pertinente e com encerramento oficial realizado por Sua Excelência o Senhor Ministro da Educação, Professor Doutor João Costa.

Agradecemos aos nossos Diretores por promoverem anualmente este momento de Formação contínua, sempre em contextos diferenciadores:

– Dra. Conceição Caldeira – Diretora Executiva EPAD e EPAD Gaia
– Dra. Elisa Marques – Diretora Pedagógica EPAD Picoas
– Dr. Rui Caldeira – Diretor Pedagógico EPAD Areeiro
– Dra. Clara Lopes – Diretora Pedagógica EPAD Gaia
– Engº Bruno Caldeira – Administrador Luso-Formatar

Juntos ultrapassamos barreiras diariamente, juntos ultrapassámos a pandemia e juntos somos mais fortes.

2022-2023 foi um marco de um sonho tornado realidade.

E é por tudo isto que a EPAD é mais do que uma escola – é uma FAMÍLIA.