Equipa Multidisciplinar de Apoio à Aprendizagem e Inclusão da EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Podes conhecer o trabalho da EMAEI – Equipa Multidisciplinar de Apoio à Aprendizagem e Inclusão da EPAD no nosso site:
www.epad.edu.pt —> EPAD —-> EMAEI.
A equipa, liderada pela nossa Técnica de Ensino Especial – Filipa Antunes Borges aposta numa escola inclusiva onde todos tenham lugar e meios para atingirem um nível de educação e formação que espelhe o seu trabalho, empenho e capacidades:

“A diversidade de alunos é uma oportunidade para obtermos uma sociedade mais unida e forte, enriquecida pelo valor humano, pelo conhecimento e pela a assunção de que, apesar de diferentes e únicos, todos importamos quando o objetivo é criar conhecimento e alcançar novos mundos!
Há que ajustar e encontrar soluções acessíveis para cada aluno.
Não trabalhamos para a média, mas sim, para o que é individual e único.
Incluir implica aceitar o outro tal como ele é!”