Audiovisuais realizam filme para Webinar internacional OSHVET – ACT – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A convite da ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho, a turma 161 – 2•ano do Curso Técnico de Audiovisuais desenvolveu a campanha de publicidade nacional.
O filme foi transmitido no Webinar internacional do projeto OSHVET, decorrido a 10/11 para toda a comunidade educativa envolvida na campanha “Locais de Trabalho Saudáveis, Alivie a Carga”.
A campanha visou lançar um desafio a todos os professores para o ano letivo de 2021-2022: o desafio é combater o estilo de vida sedentário e estimular o trabalho saudável e ativo, introduzindo os microbreaks na rotina diária da sala de aula.
O Filme é protagonizado pela atriz profissional Bárbara Rosa, a realização e a edição de Maria Helena Moreira e conta com a participação de alunos do Curso Técnico de Desporto, que também participaram na escrita de guião.
A campanha foi supervisionada pelo coordenador de curso André Badalo @andrebadalo

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.