Curso de Turismo faz parceria com Lumen Hotel – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O Curso de Técnico de Turismo da EPAD realizou uma parceria com o recente Lumen Hotel & The Lisbon Light Show.
Localizado no coração da cidade, junto à EPAD Picoas, o Hotel de 4 estrelas superior honra a famosa Luz de Lisboa, sendo o primeiro hotel a oferecer uma experiência imersiva de luz, através de um show de video mapping que apresenta Lisboa aos hóspedes.
Os nossos alunos do Curso de Técnico de Turismo apoiaram o evento de inauguração do Buffet no restaurante Clorofila, desempenhando funções de acolhimento e encaminhamento de convidados.
A Coordenadora de Curso Ana Raposo, a Diretora Pedagógica de Picoas Elisa Marquese o Assessor de Direção Luís Martins marcaram presença no evento, em representação da EPAD.