Reuniões Encarregados de Educação EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Como previsto irão decorrer, em breve, as reuniões com os Encarregados de Educação das turmas da EPAD.
As reuniões irão decorrer online, com normalidade, contando com a presença dos Orientadores Educativos (Diretores de Turma) e ainda do(a) Coordenador(a) do Curso.

Apelamos à importância do comparecimento por parte dos Encarregados de Educação neste momento fundamental do processo de ensino-aprendizagem para que, em conjunto, possamos agilizar esforços para que o percurso dos nossos alunos decorra da melhor forma possível
Mapas das reuniões integrais disponíveis em Facebook/escolaepad

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.