Finalistas de Turismo apresentam Peddy Paper Virtual: ‘Missão Diplomática a Cascais’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Como já tem sido hábito ao longo destes anos, no 3º ano do curso técnico de Turismo pela disciplina de OTET, os alunos organizam e realizam um peddy paper.

Este ano, apesar da realidade que vivemos, não foi diferente!

No passado dia 19 de março realizámos a atividade online sobre a temática “Missão diplomática” onde proporcionamos conhecer um pouco mais da história de Cascais.

A turma de 3º ano convidou a turma de 1º ano a embarcar nesta aventura e o final não podia ter sido melhor!

Foram vários os desafios e atividades propostas todas elas com a decoração adequada ao local em questão e a dinâmica foi sentida por todos.

Fazer turismo, sem sair de casa!

Uma tarde diferente, mas divertida!