Formação Google Workspace for Education | EPAD – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu esta tarde a Formação EPAD Google Workspace for Education – Fundamentals.
Trata-se da mais recente plataforma da Google adopatada pela EPAD que facilita a colaboração entre a equipa escolar e simplificação dos processos, através de ferramentas flexíveis e seguras.
A formação foi levada a cabo pelo responsável de IT da EPAD – Rui Penacho – e marcaram presença as equipas de administrativos das Escolas EPAD Areeiro, EPAD Picoas e EPAD Gaia, assim como os Diretores de Escola Dr. Rui Caldeira e Dra. Elisa Marques.
Pretendemos optimizar os nossos processos para prestar um serviço cada vez mais qualificado.