Formação “Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Encontra-se a decorrer a Ação de Formação: “Medidas de suporte à aprendizagem e à inclusão – Decreto-Lei n.º 54/2018”, junto de todos os Orientadores Educativos e Coordenadores de Curso da EPAD Areeiro, EPAD Picoas e EPAD Gaia.
A Ação de Formação é levada a cabo pelo Serviço de Psicologia e Orientação Escolar da EPAD, na pessoa da Psicóloga Sara Parreira.

Esta formação vem reforçar a aposta na escola inclusiva onde todos os alunos, independentemente da sua situação pessoal e social, encontrem respostas que lhes possibilitem a aquisição de um nível de educação e formação facilitadoras da sua plena inclusão social.

Cremos, na EPAD, numa educação que responda às potencialidades, expetativas e necessidades no âmbito de um projeto educativo comum que proporcione a todos a participação e o sentido de pertença em efetivas condições de equidade.