Retoma do Ensino à Distância | 8 de fevereiro – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Na sequência da publicação do Decreto n.º 3 – D/2021 que regulamenta o estado de emergência decretado pelo Sr. Presidente da República, vimos por este meio comunicar que a EPAD irá retomar as atividades letivas em regime não presencial ‍ a partir do dia 8 de fevereiro.

Para que possamos implementar o nosso sistema de ensino à distância‍, será necessário que todos os alunos tenham acesso ao email institucional (@epad.edu.pt).

Toda a comunicação continuará a ser, obrigatoriamente, estabelecida por meio da Plataforma Google for Education de forma a garantir o cumprimento das regras do nosso Regulamento Interno e Regulamento Geral de Proteção de Dados

Relativamente à reformulação do calendário escolar, podemos desde já antecipar que de forma a compensar o período de interrupção letiva em que nos encontramos, ficarão sem efeito as pausas letivas divulgadas no início do ano letivo, nomeadamente:

· de 15 a 19 de fevereiro (5 dias que estavam previstos no Carnaval);

· 25 e 26 de março (2 dias que estavam previstos na Páscoa);

Relativamente à data expectável para o término do ano letivo passa a ser o dia 9 de julho.