Horário de Funcionamento EPAD Lisboa e Gaia durante o confinamento – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD continua disponível para ti!

O horário de funcionamento das Escolas da EPAD Areeiro, EPAD Picoas e EPAD Gaia é:

9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h30

ATENÇÃO: O atendimento presencial nos nossos Serviços de Secretaria, Contabilidade e Recursos Humanos deverá ser agendado por marcação prévia através do e-mail info@epad.edu.pt (para EPAD Picoas e Areeiro) ou infogaia@epad.edu.pt (para EPAD Gaia) e decorrerá exclusivamente entre as 9h00 e as 12h30.

O nosso Serviço de Psicologia e de Orientação Escolar (SPOE) das 3 escolas encontra-se plenamente disponível através de atendimentos online.

Para tal deverás contactar o spoepicoas@epad.edu, spoeareeiro@epad.edu.pt ou spoegaia@epad.edu.pt.

Se necessitares de atendimento presencial com as nossas Psicólogas deverás marcar previamente esse atendimento com a psicóloga da tua Escola.

Evita deslocações presenciais!

Estamos completamente disponíveis para ti e facilitamos todos os nossos serviços online.

Juntos, vamos combater a propagação do COVID-19.  Fica em casa!