O Adeus…. – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos pilares da casa EPAD.
Presente desde o arranque da nossa Escola que a nossa querida Susana Parisot iluminou todos os dias a família EPAD com o seu sorriso bem disposto, ruidosas e contagiantes gargalhadas e amizade genuína junto de todos os colegas e alunos. Recordaremos a Susana sempre com uma incrível vivacidade. Sempre a última a abandonar a festa. A alma dos nossos eventos escolares.
A Susana era parte da equipa dos serviços administrativos da EPAD, privando de perto com alunos e professores. Sempre com um sorriso aberto foi porto de abrigo para as amarguras de muitos dos que passaram pela nossa escola e uma enorme companheira nos momentos mais alegres e festivos. Dinâmica, Atenta, Voluntariosa e Trabalhadora. É sem dúvida uma grande perda para esta grande família. Marcou os nossos corações e deixou-nos um exemplo de vida.
A sua ausência repentina está já a ser sentida por todos nós e este é um momento muito triste para toda a família EPAD (desde a Turma nº 1 à turma nº171).

Em virtude do falecimento da Colaboradora dos Serviços Administrativos – Susana Maria Parisot -, a EPAD estará de luto amanhã, terça-feira, dia 5 de janeiro de 2020, a partir das 12 horas. As atividades letivas da EPAD Picoas estão suspensas durante essa tarde.
A comunidade EPAD deseja profundas condolências à família Parisot e que a sua alma descanse em Paz.
Informamos que o Velório decorrerá amanhã a partir das 16h30 na Igreja Paroquial de Massamá. A missa decorrerá na terça-feira entre as 13h00 e as 13h30 e a cremação às 14h00.

A partir de hoje quando olharmos para o céu estará lá mais uma estrela a iluminar-nos.
Eternas saudades tuas, Susana 🖤