Curso de Audiovisuais EPAD, AMA e Original Features apresentam trailer do Filme “Fronteira” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD orgulha-se de apresentar o trailer do filme “Fronteira”, filmado pelo 3º ano do Curso de Audiovisuais , em co-produção com a AMA – Academia Mundo das Artes e a produtora Original Features.
Em Setembro de 2020, os alunos tiveram 5 dias intensivos de filmagens num cenário construído de raíz em estúdio, com cerca de 12 actores profissionais e equipamento profissional de cinema.

Este é tipo de projeto estratégico para o 2º ano do curso de audiovisuais da EPAD que permite aos alunos participarem e trabalharem na rodagem profissional de uma curta/média-metragem, com atores formados, técnicos especializados e equipamento profissional de cinema.

A direção de fotografia esteve a cargo do vencedor do Festival MOTELX, Fábio Rebelo.
O projeto, coordenado e realizado pelo coordenador de curso André Badalo, irá representar a EPAD e os alunos em festivais internacionais de cinema.
Em breve, será agendada uma ante-estreia, para a qual estão todos convidados.