Filme de aluna da EPAD em competição oficial de Festival de Cinema britânico – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Ana Rosa (ex-aluna – turma 126 de Audiovisuais) realizou o filme “Foi Deus” no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.
O filme foi agora selecionado para a competição oficial do Festival Internacional de Cinema “LIFT-OFF Global Network – First Time Filmmaker Sessions 2020” em Inglaterra.
Estamos muitíssimos orgulhosos desta conquista da Ana, especialmente o Coordenador de Curso – Cineasta e Realizador André Badalo – e restanto corpo docente da área técnica do Curso de Audivisuais.
Mais uma aluna revelação da EPAD, representante da excelência e a qualidade internacionalmente reconhecida dos nossos alunos.
Parabéns Ana!