Receções aos alunos | EPAD Areeiro e EPAD Picoas – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Iniciaram-se hoje as receções aos alunos na EPAD Areeiro e na EPAD Picoas.
Cada receção aos alunos teve a duração aproximada de 2 horas e decorreu de acordo com as diretrizes de segurança emanadas pela DGS.

O acolhimento dos novos alunos foi realizado por parte do Orientador Educativo, do Coordenador de Curso e dos restantes docentes, na presença do Diretor Pedagógico de cada Escola.

Posteriormente os alunos deslocaram-se a uma Sala de Informática com o docente de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para agilizarem a criação da conta de e-mail institucional e terem uma breve formação acerca de como funciona a ferramenta de ensino à distância.

Os alunos de segundos e terceiros anos encontram-se a ter sessões de esclarecimento por videoconferência com os seus Orientadores Educativos.

Desejamos a todos um bom ano letivo 2020-2021, em segurança!