Reuniões Gerais de Professores | EPAD Lisboa – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreram ontem as Reuniões Gerais de Professores na EPAD Picoas e na EPAD Areeiro. As reuniões foram conduzidas pelos Diretores Pedagógicos de cada uma das Escolas, nomeadamente Dra. Elisa Marques (Picoas) e Dr. Rui Caldeira (Areeiro). Este momento revelou-se fundamental para a Direção da EPAD Lisboa articular esforços conjuntos com os Professores focados nas metodologias de trabalho para um ano letivo diferente do habitual e mais exigente. Houve ainda lugar para uma formação acerca das inovações tecnológicas da Google Suite for Education, sendo a EPAD pioneira na utilização das ferramentas digitais no ensino. Na Escola e à distância, estamos preparados.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.