Receção e Acolhimento dos Alunos | Ano letivo 2020/2021 – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O ano letivo 2020/2021 está prestes a começar e a Direção da EPAD dá a conhecer, por esta via, as diretrizes da receção e acolhimento dos alunos:

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, entre as 10h00 e as 14h30 decorrerão as receções aos alunos na EPAD Areeiro e na EPAD Picoas. (Ver nas imagens datas e horas agendadas por turma).

Cada receção aos alunos terá a duração aproximada de 2 horas. O acolhimento dos novos alunos será realizado por parte do Orientador Educativo, do Coordenador de Curso e dos restantes docentes. Posteriormente os alunos deslocar-se-ão a uma Sala de Informática com o docente de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) para tratarem da criação da conta de e-mail institucional e terem uma breve formação acerca de como funciona a ferramenta de ensino à distância.

Os alunos de segundos e terceiros anos terão uma sessão de esclarecimento online com o Orientador Educativo nos dias 9 e 10 de setembro (calendarização, por turmas, nas imagens).

Para visualizar todas as imagens clique aqui