A EPAD está de PARABÉNS | Conquistámos o Selo de Conformidade EQAVET – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD conquistou a atribuição do Selo de Conformidade EQAVET (Quadro de Referência Europeu de Garantia da Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais).

Somos agora, com grande orgulho, uma das primeiras escolas (a nível nacional) certificada – durante 3 anos – com o Selo que confere a excelência do trabalho de todos nós, ao longo dos últimos 15 anos de vida da EPAD.

Realçamos que este resultado foi obtido com enorme distinção, sendo que a EPAD atingiu a qualificação máxima em 5 dos 6 critérios avaliados.

Este processo de certificação envolveu não só a Administração e a Direção Pedagógica e Executiva da EPAD, como ainda Alunos e Ex-alunos, Docentes, Coordenadores de Curso, Colaboradores Não Docentes, Encarregados de Educação, Tutores de Estágios, Entidades empregadoras de Ex-alunos, representantes do Conselho Consultivo da EPAD e Stakeholders externos.