Parte de Nós | Fátima Oliveira – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Estamos separados, mas mais juntos que nunca!

Quando a Turma 127 – finalista do Curso Profissional de Técnico de Comunicação da EPAD -, decidiu levar a cabo a campanha ‘Parte de Nós’ estava longe de imaginar o que nos esperava.

Neste momento, faz-nos todo o sentido revermos os rostos da NOSSA escola.
Ansiamos pelo dia em que nos voltaremos a ver, a tocar, a abraçar!

A EPAD é ‘parte de nós’ e nós somos parte da EPAD

Apoio à Produção – Curso Profissional de Técnico de Fotografia

#vaificartudobem🌈

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.