Alunos de Comunicação receberam ‘Workshop de Publicidade e Estratégia em Televisão’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A Turma de 2º ano do Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPAD teve, em 12 de março, uma aula diferente. Os alunos receberam Carlos Escarigo – Coordenador de Emissão da SIC, que lhes deu um ‘Workshop de Publicidade e Estratégia em Televisão’. No workshop foram abordados os vários componentes que constroem uma emissão de televisão (grelha de programas, alinhamento de emissão, publicidade, marketing, auto-promoção, estratégia, Marketing , Publicidade, alinhamento comercial, Product Placement e Audiências).
A formação foi lecionada com base em alinhamentos atuais da SIC e outros canais da Impresa.
Tratou-se de uma apresentação muito visual, baseada em conteúdos reais emitidos ou em emissão (separadores, anúncios, promoções entre outros conteúdos), mostrando aos alunos uma realidade com a qual podem ter contacto pelo simples facto de verem televisão.