Inscrições nos Exames Nacionais – Acesso ao Ensino Superior – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD divulga a informação de que dispõe no dia de hoje.
Infelizmente estamos a passar por um período de incertezas a todos os níveis, pelo que todas as informações são susceptíveis de modificações futuras.
Assim, para o acesso ao Ensino Superior os nossos finalistas terão de:

– Realizar dois Exames Nacionais (Português obrigatório + outro exame);
– Atentar nas provas de ingresso que a Universidade exige;
– As inscrições poderão ser feitas online e o prazo de inscrição nos Exames Nacionais foi prolongado até ao dia 3 de abril de 2020.

Para os finalistas solicitarem o documento para a inscrição – documento comprovativo das habilitações académicas adquiridas anteriormente, se o aluno não tiver processo constituído na escola em que se inscreve – pedimos que façam o pedido para a secretaria da EPAD através deste e-mail: info@epad.edu.pt.

Por favor não se desloquem à escola. Devido ao estado atual de emergência a Escola encontra-se encerrada.

– Consultem este link para saberem como proceder:

Continuamos aqui disponíveis para as vossas dúvidas ou para o que quiserem partilhar, alegrias, tristezas, ansiedades…

Cumpram as regras da Direção Geral de Saúde (DGS) e em breve estaremos juntos!

Tudo irá correr bem! 🌈

#tudovaificarbem