EPAD apoia o Desfile do “Carnaval de Arroios” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

A EPAD juntou-se à festa com mais de dois mil foliões no VII Desfile de Carnaval de Arroios!
O trânsito parou na freguesia mais multicultural de Lisboa na manhã de 21 de fevereiro com o VII Desfile de Carnaval de Arroios.
Mais de 2000 participantes de todas as idades, entre crianças, pais, avós, professores, educadores, seniores de alguns centros de dia da freguesia e muitos curiosos invadiram as ruas de Arroios.
As turmas dos Cursos de Técnico de Organização de Eventos, Técnico de Apoio à Infância e Técnico de Apoio Psicossocial acompanharam o desfile e deram apoio ao mesmo. A cobertura do evento foi garantida por alunos dos cursos de Técnico de Fotografia e Audiovisuais.