Campanha das Listas EPAD no “Programa Parlamento dos Jovens” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Campanha das Listas EPAD no “Programa Parlamento dos Jovens”

A EPAD está a participar no “Programa Parlamento dos Jovens”
Trata-se de uma iniciativa promovida pela Assembleia da República que visa promover, em contexto escolar, o gosto pela participação cívica e política, que procura proporcionar aos alunos uma experiência, o mais aproximada possível, dos processos eleitorais da democracia parlamentar.
O tema deste ano do Programa Parlamento dos Jovens é: “Violência doméstica e no namoro: como garantir o respeito e a igualdade?”
Entre o dia 20 e o dia de hoje a Lista A e a Lista N realizaram as suas campanhas eleitorais junto de todas as turmas da EPAD Lisboa.
O grande dia de eleição é 24/1! Não faltes!

Seguem-se duas fases já com intervenientes da própria Assembleia da República Portuguesa.
O coordenador do projeto é o professor Nuno Martinho (Professor de Área de Integração)

Apelamos à tua participação nesta oportunidade única!