4ª Edição Marketing Social EPAD | Instituto de Apoio à Criança – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Neste arranque do novo ano fazemos a retrospetiva do projeto realizado no âmbito da quarta edição de Marketing Social EPAD.
Esta proposta de campanha foi realizada para o IAC – Instituto de Apoio à Criança, que “atua em áreas não cobertas pelo Estado, projetando, desenvolvendo e implementando programas que visem a abordagem multifacetada da Criança””.

A campanha foi realizada pelos alunos do segundo ano dos cursos de Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade; Técnico de Audiovisuais e Técnico de Fotografia, sob a orientação e coordenação de Catarina Gouveia, André Badalo, Catarina Martins e Andreia Santos.

Congratulamos a equipa criativa pelo projeto e agradecemos aos representantes do IAC a sua disponibilidade.