EPAD marca presença no 1º Fórum das Redes UNESCO em Portugal – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu, no passado dia 30/11, o 1º Fórum das Redes UNESCO em Portugal que reuniu todos os representantes da Rede UNESCO. Marcaram presença o Dr. Rui Caldeira, em representação da Direção Pedagógica da EPAD e o Professor Isidro Santos, na qualidade de coordenador do Projeto EPAD Escola UNESCO.

O 1º Fórum das Redes UNESCO em Portugal teve lugar no sítio Património Mundial Mosteiro da Batalha, ao longo de todo o dia.

Este Fórum revelou-se uma oportunidade única para terem uma visão global do universo das Redes UNESCO a que pertencem, assim como permitir uma interação direta e dinâmica entre os diferentes atores da grande família UNESCO em Portugal.