Protocolo de cooperação entre Luso-Formatar e ISCAC – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu, no passado dia 30 de outubro, a Assinatura de protocolo de cooperação entre a Luso-Formatar, entidade titular da EPAD e a Coimbra Business School | ISCAC.
O protocolo foi assinado por Maria da Conceição Caldeira, Presidente do Conselho de Administração da Luso-Formatar SA, entidade proprietária da EPAD e por Pedro Costa, Presidente da Coimbra Business School | ISCAC.

O protocolo surge por forma a facilitar projetos de investigação ou prestação de serviços a organizações comunitárias e divulgação de eventos organizados por ambos.

A parceria permite ainda um desconto de 20% no preço anual em todos os cursos do ISCAC a todos os colaboradores da Luso-Formatar.

Serão ainda partilhadas parcerias e experiências de redes de cooperação nacionais e transnacionais.