EPAD Lisboa celebra “Dia Europeu do Desporto na Escola” – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O “Dia Europeu do Desporto na Escola” está integrado na “Semana Europeia do Desporto”, e realizou-se no INATEL.

Esta iniciativa teve como objetivo promover o desporto e a atividade física em toda a Europa, através da realização de um conjunto alargado de atividades dirigidas a toda a população, independentemente da idade ou do nível de preparação física.
Este evento foi apoiado pelas turmas de primeiro e segundo anos do Curso de Organização de Eventos, e ainda por uma das turmas do Curso Técnico de Desporto com apoio das coordenadoras de Curso Ana Raposo e Maria João. O evento foi ainda coberto pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Fotografia.