5º Simpósio EPAD marca arranque do Ano Letivo – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Porque a aposta num ensino de qualidade e excelência se revela como uma preocupação proeminente para a EPAD, prepara-se o arranque deste ano letivo 2019/2020 com o “5º Simpósio EPAD”.

Encontra-se a decorrer o evento de dois dias de Formação intensiva para os Professores, Formadores e Administrativos da EPAD Picoas, EPAD Areeiro e EPAD Gaia, promovido pela Direção da Escola.

O Simpósio está a decorrer na EPAD Picoas e conta com uma ordem de trabalhos com enfoque na ‘Educação Inclusiva’, ‘Planeamento e Flexibilidade Curricular’ e ‘Projeto de Cidadania e Desenvolvimento para o Ensino Profissional’ tendo estado presente todo o corpo docente da EPAD, Corpo Administrativo da EPAD e Direção da Escola.

Os formadores convidados foram o Dr. Francisco Espinhaço, Dr. Nelson Afonso e o Professor Doutor José Almeida, respetivamente.

#escola #EPAD #simpósio #formação #escolaepad