Turmas de Comunicação visitam Grupo WPP – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

As três turmas do Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade (1º, 2º e 3º ano) visitaram a nova sede do Grupo WPP – o maior grupo de Agências de Comunicação do Mundo (onde se enquadram a  Ogilvy & Mather, Young & Rubicam, J. Walter Thomson, Hill+Knowlton, entre muitas outras) – situada na avenida 24 de Julho.

O edifício “A Garagem” alberga todas as agências do grupo a operar no nosso país. Os alunos tiveram a oportunidade de ficar a conhecer o ambiente e alguns métodos de trabalho de agências como a Wunderman e a Mediacom.
Houve ainda tempo para algumas apresentações de como opera uma agência de meios, uma agência digital, a história do Grupo WPP e demonstração de algumas campanhas realizadas para clientes como a Paladin e a Ford. A visita foi levada a cabo por Tiago Monteiro da Mediacom, Nuno Moreno e Luis Coelho da Wunderman a quem a EPAD agradece enormemente.