EPAD celebra ‘Dia de Reis’ – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

O Jantar convívio de ‘Dia de Reis’ da EPAD decorreu a 6 de janeiro de 2019 no Restaurante Nobre, by Chef Justa Nobre, promovido pela Direção da Escola e envolvendo toda a equipa da EPAD e Conselho de Administração da Luso-Formatar.

No jantar marcaram presença convidados de destaque, nomeadamente Francisco Neves, José de Almeida e Jorge Gaspar.
Depois do arrojado jantar temático que visou celebrar o dia de ‘Reis e Rainhas’ da equipa EPAD a Doutora Maria Conceição Caldeira – Diretora Executiva – realizou a entrega de Diplomas de Mérito e de Moeda de Ouro a membros da escola que foram destacados pela Direção como elementos basilares do projeto EPAD.
Os galardões e diplomas foram símbolo do reconhecimento que a Direção nutre pelo trabalho e dedicação da Coordenadora Curso Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade – Catarina Gouveia – e da estimada Psicóloga responsável pelo Serviço de Psicologia e Orientação da EPAD – Dra. Marisa Pereira – elemento primário da Escola ao longo de mais de uma década de existência da EPAD.