Cerimónia Solene 2018/2019 – EPAD Polo Gaia – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu a Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo EPAD Gaia 2018/2019 no Auditório Sofia de Mello Breyner, contando com um público recheado de alunos da EPAD Gaia, respetivos Encarregados de Educação, Professores e Funcionários da Escola.

Na mesa desta cerimónia solene contámos com a presença de Conceição Caldeira (Diretora Executiva da EPAD), Albino Almeida (Presidente da Assembleia Municipal da câmara de Vila Nova de Gaia), Elisa Cidade (Vereadora da Educação da Câmara de Vila Nova de Gaia), Celio Sousa (IPMAIA), José Manuel Couto (Instituto Piaget), e Paula Gonçalves (Coordenadora do Polo da EPAD Gaia).

Decorreu também a assinatura dos protocolos entre a EPAD – IPMAIA e EPAD- Instituto Piaget.

Os finalistas do Curso de Técnico de Turismo puderam presenciar de perto o que é um Hotel de 5 estrelas. A turma 87 visitou o Hotel Cascais Miragem, sendo a visita guiada pelos responsáveis dos vários departamentos do Hotel em conjunto com os respetivos diretores, passando por áreas de serviço e áreas públicas do Hotel, incluindo as salas de reuniões. A visita foi acompanhada pela Professora Tatiana Fernandes e pela Coordenadora do Curso Ana Raposo e foi com enorme orgulho e agrado que se cruzaram com a ex-aluna da EPAD Renata Silvestre (da Turma 55 de Turismo) que atualmente é funcionária do aclamado Hotel.