Reuniao Geral de Professores marca arranque do Ano Letivo – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Decorreu na passada semana no novo Polo da EPAD (Rua Andrade Corvo) a  Reunião Geral de Professores de arranque do ano letivo 2018/2019. A reunião foi presidida pela Dra. Conceição Caldeira – Diretora Executiva da EPAD -, Dra. Elisa Marques – Diretora Pedagógica – e Dr. Rui Caldeira – Adjunto de Direção Executiva.

O dia reuniu cerca de 60 docentes dos Polos de Lisboa, preparando assim o Corpo Docente para acolher as 35 turmas que a EPAD tem em Lisboa no ano letivo que agora começa. No Polo de Gaia os docentes já realizaram todos os preparativos para acolher as 6 turmas da Escola.
É com orgulho que a EPAD cresce de ano para ano, tendo este ano 41 turmas em atividade.
A todos desejamos um excelente ano!