Técnicos de Turismo em Agência de Viagens Geostar – EPAD – Escola Profissional de Artes, Tecnologias e Desporto

Os alunos finalistas Bruno Vitorino e Mónica Fajardo do Curso Técnico de Turismo realizaram a sua Formação em Contexto de Trabalho na sede da Agência de Viagens Geostar, mais especificamente na área dos Canais Web. A empresa já nossa parceira disponibiliza aos alunos a pratica de atendimento ao cliente, reservas em sistema Galileo e faturação, permitindo assim a aplicação dos conhecimentos obtidos em aula. Segundo o CEO da Geostar a atual localização da sede, no CCB, “reflete de forma clara o posicionamento atual da empresa, demonstrando o cariz inovador, moderno, criativo e responsável. Trata-se de um dos edifícios mais emblemáticos de Lisboa, numa zona que forma um verdadeiro postal turístico da cidade de Lisboa e do país“.